quinta-feira, 22 de março de 2012

Educação X Dinheiro

Tem uma galera me perguntando o que eu acho sobre a " manifestação " que a galera (Alunos) do Mackenzie fez em 21/02/2012, sobre a possibilidade de ingresso de novos universitarios atravez do ENEM na tão estimada universidade deles. Resumo em, RIDICULOS.

Um pais tão carente de ensino e um bando de playboy idiota fazendo manifestaçãozinha porque não quer de certa forma pessoas mais humildes ou que não atinjam o grau de intelectualidade deles ( que diga-se de passagem é zero, uma vez que preferem dividir no lugar de agregar educação) estude no mesmo lugar que eles, TRADIÇÃO?! Bela tradiçao voces estao mostrando que tem.

Meus caros universitarios, quem fez o nome do MACKENZIE foram os alunos e professores BONS, CONSCIENTES, PESSOAS QUE FIZERAM A DIFERENÇA NO MUNDO em que vivem e que com certeza NÃO SÃO E NÃO SERÃO VOCES!!!. Eu mesmo deixei de respeitar e MUITO as pessoas que se propuzeram a fazer esse tipo de manifestação, que advogado que voce sera ?! que engenheiro?! senti uma grande vergonha de ver jovens pregando uma ideologia de pessoas futeis e mesquinhas.

PARABENS ALUNOS MACKENZIE POR PROVAR QUE NOSSO PAIS VIVE UMA DESIGUALDADE NãO SOMENTE SOCIAL, MAS TAMBEM INTELECTUAL E POR QUE NÃO DIZER QUE A MESQUINHARIA ESTA CADA DIA MAIS FORTE?! Parabens, voces são o futuro da "ELITE"! digo agora que é uma ELITE DE MERDA ou deixo pra mais tarde?!

De resto serei breve, gastem o dinheiro do papai de voces como bem quizerem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário