segunda-feira, 12 de março de 2012

Palavras ao Vento

Todos temos sentimentos, algumas vezes nos deixamos levar por eles, outras vezes achamos que é melhor limita-los para que a vida siga sem maiores surpresas. O que quero dizer é que muitas vezes nós deixamos de viver aquilo que sonhamos em favor do medo de não dar certo.

Se voce ama, ame e ame com toda a força, não julgue ou compare esse novo amor com os amores passados, entenda que não é errado amar, por mais que o mundo nos forçe a evitar o amor, devemos ter dentro de nós um coração ansioso para acelerar por uma paixão.

Hoje eu digo que muitas vezes achamos impossivel achar o caminho pra felicidade, mas nunca devemos deixar de procura-lo, temos que sempre acreditar nos nossos sonhos e no que somos capazes de fazer. A vida nos leva por muitos caminhos e o que mais me fascina é a possibilidade de conhecer alguem que me faz suspirar e me compreende mesmo não sabendo da minha historia, que me completa apenas pelo simples fato de querer estar ali e me completar.

Os meus erros, que não são poucos, me fazem ficar preocupado com o distanciamento de pessoas que são importantes na minha vida hoje, mas se talvez isso tudo seja uma pura confusão da minha mente eo coração misturar amizade com paixão?! Talvez eu deva encontrar uma solução para que isso nao me machuque e assim não consuma toda a minha paz. Por outro lado, posso tambem descobrir que existe uma reciprocidade e que não era sonho e sim realidade esse amor que sempre quis algum dia encontrar.

Ate ter todas as respostas fico submetido a um cotidiano de suspiros, sorrisos e lagrimas. Talvez amanha por ser um novo dia, eu aprenda a viver e a amar de uma forma que não precise pensar tanto sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário