domingo, 17 de julho de 2011

Mais um pouco do mesmo!

Existem coisas que ninguém questiona,como por exemplo pra onde que vai todo o dinheiro dedicado a preservação das Matas brasileiras,notem que nem se quer falam em jornais sobre isso,somente tocam nesse assunto quando chegam perto de eleições ou acontece algum desastre natural muito grande que não vão poder omitir da população.

Bom, o que eu quero dizer é que assim como a verba destinada a preservação de Fauna e Flora brasileiras existem muito dinheiro destinado a outras atividades em nosso pais que ninguém se importa pra onde esta indo. Justamente por isso que é possível o "camarada" (politico)  roubar milhões sem ninguém ficar sabendo. Acho interessante você que esta lendo esse post como cidadão e parte do todo procurar se engajar mais para onde esta indo o dinheiro fruto de seu trabalho e de toda a sociedade em que você vive.

Sinceramente conscientizacao é uma excelente maneira de se prevenir a corrupção.

Palavras precisam ser ditas a todos aqueles que mesmo distantes ainda assim são importantes e estão colaborando pra que tudo isso exista, desistir é o mais fácil, a questão é lutar e reinvidicar os seus direitos como cidadão,tornando assim possível um mundo melhor.

Jamais desista de você e das coisas que você acredita,porque a única pessoa que poderá tornar seus sonhos realidade e evoluir o que você é hoje, é você mesmo(a) ! A morte,miséria,doenças sem cura (...) podem existir pra sempre, mas a questão é,só porque existem essas chagas do mundo deveremos abandonar os doentes e deixar pra la todos os que ficaram pra trás ? ... ISSO É UM ABSURDO! mesmo que tivermos que lutar durante a eternidade,a melhor forma de conseguir alguma melhoria social e psicologia é não desistir dos sonhos e de quem esta ao seu redor compartilhando do mesmo céu e da mesma terra. Muita coisa que poderia ser melhorada no atual sistema  e NÃO É melhorado pelo simples fato de NINGUÉM se importar. Querem que você ache a politica chata e que você se abstenha de seus direitos, pra que assim eles possam te controlar,não somente você mas o todo!

Falar bonito ou saber se expressar, todo mundo fala  e faz com alguma experiência,agora fazer a diferença literalmente e EFETIVAMENTE, somente os poucos que não terão medo de repreeencao.

SER PEDRA É FÁCIL, EU QUERO VER É SER A VIDRAÇA!

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sem direção eu me encontrei

Um novo dia se inicia e os meus rumos ainda não estão nada definidos, encontro barreiras que preciso aprender a lidar e a vencer,também descubro prazeres que pensei ter esquecido como apreciar. Bom aprendi que existem dias que agente simplesmente quer sumir e outros que sentimos como se tivéssemos um sol dentro de nós,hoje me vejo como alguém que precisa urgentemente aprender qual o caminho certo pra seguir pois já estou cansado demais de me perder em meio a selva de pedra.

A vida nos traz momentos e alegrias, que muitas vezes se encontram nos pequenos gestos,assim sendo, sinto essa palpitação louca toda vez que penso em como manter um sorriso no rosto da querida "Flor" que não escolhe momentos pra me abraçar. Se bem que mesmo ao pequeno troque de olhar sinto como se meu coração parasse por alguns instantes,como que em respeito ao milagre que é o brilho dos seus olhos refletido no luar.

Acredito que muitas coisas devam acontecer pra nos dar forças e também pra nos mostrar que podemos ser felizes, mesmo quando tudo parece que esta acabado,momentos de superação a todo instante são impostos em nossas vidas. Não estou dizendo que achei todas as soluções pras lágrimas que tocam o chão,mas sim que muitas respostas minhas se encontram em você e no seu olhar esverdeado e que tanto me faz perder o ar.

Se o acaso me disseres que isso tudo é uma ponta de paixão,meu coração assim meio que singelo vai confirmar esta "afirmação",mas se amanha quem sabe,for uma pura ilusão,já não tenho mais medo pois já calejaram meu coração.

Talvez eu seja um poeta sem causa,perdido sem um amor ou talvez sem inspiração pra conseguir rimar a "Lua" com o seu "Olhar" ... mas do que sei por hoje é que por você perdi a direção.

Isso me faz lembrar a letra dessa canção:

It'll leave you with nothin' to say
Lost without a way
Ain't it funny child
Love sometimes leaves you
As dead as yesterday
Hoping to hold a handful of sunshine
Like a child told it cannot play
Never ever figured Lord love would leave me feeling
As dead as yesterday

Lord could you help me find some shelter?
Lord could you help me find some shelter?

It'll leave you feeling hollow and helpless
And there is where you'll stay
Ain't it funny child love sometimes leaves you
As dead as yesterday

(Zakk Wylde - Dead as Yesterday)