quarta-feira, 8 de junho de 2011

Brasil, mostre a sua cara!

A vida corre e muitas coisas mudam em um curto espaço de tempo,mudam para o bem e para o mal,a questão é se você ira fazer alguma diferença positiva no meio que você vive. Digo isso porque ta tudo muito confuso no mundo de hoje,nem sempre acharemos respostas e a justiça.

Eu vejo uma exploração criminosa e indiscrimidada do dinheiro publico ,muitas vezes pagamos impostos que não sabemos nem da onde vem e pra onde vão,políticos roubam e são exonerados de cargos (o pobre rouba e vai pra cadeia,lugar de criminoso é na cadeia e isso deveria ser indiferente de classe,credo e cor). Muitos acham que vivemos em um pais louco mas na verdade loucos são os que deixam o pais ser dessa forma,se todos tomassem posição de cidadão e questionassem pra onde esta indo a verba destinada para os governantes talvez eles não conseguissem roubar tanto.

Falar depois que a trajedia esta instaurada é fácil,mas seria bem melhor prever as tragédias e evita-las. Somos todos parecidos?,diferentes em suas criacoes e opiniões mas todos cidadoes! Queria saber porque se preocupam tanto em quem esta la longe e não ajudam nem se quer os vizinhos ...

Vida social ativa é mais importante do que uma vida consciente e sem tolerância pra crimes e maldades?, é mais facil fazer "sala" pra drogados e criminosos, do que buscar melhorias pro local aonde vive. Muitos assuntos no Brasil são tratados com mais seriedade ou destreza do que os que realmente deveriam estar na palta do governo.

OS POLÍTICOS SÃO A VOZ DO POVO,SÃO REPRESENTANTES ... se NÃO estamos satisfeitos com eles PODEMOS MUDA-LOS quando quisermos,mas quase NINGUÉM se interessa em saber como fazer essa situação mudar.

Muitos jovens se preocupam bem mais em ficar de zueira pelas ruas e se embriagando em ilusões do que achando solucoes para um futuro melhor. Quem sou eu pra julgar ... mas seria interessante termos jovens mais engajados a fazerem algo de bom e não somente servirem para prover festas.

Reclamar por reclamar nao adianta, TEM QUE RECLAMAR PRA MUDAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário