quinta-feira, 10 de março de 2011

All of Me

Logo chega a inspiracao que voce tanto espera e que por agora te abandonou. Mantenha-se na estrada, nao deixe que te empurrem pra fora da plataforma que te conduz até seus sonhos.

A Bailarina

A magica da bailarina esta no lugar que passa desapercebido a todos e que raramente prestam atencao,
Esta aonde todo o equilibrio se encontra, a magica da bailarina esta em lidar com força e sutileza
e nunca demonstrar por maior que seja o esforço e a angustia que os pés sentem por amar e suportar o peso da vida.
A lagrima até pode habitar o rosto da bailarina,mas sabe que la nao é o seu lugar. Porque a bailarina nasceu pra sorrir e dancar.
Ela danca dia e noite faz meu sol brilhar,busco minha inspiracao em ve-la dancar
No palco a alma dela ganha cor,fica mais linda que um buque de flor.


Bom gente, agradeço a todos que acompanham o blog. Fiz esse poema,embora o dia hoje num foi dos melhores,to super triste e preocupado com muitas coisas que dessa vez nao cabe expor aqui,mas tenho certeza que existe um Deus que esta olhando por todos e ira sempre nos guiar e nos protejer.

Como hoje a minha criatividade foi absorvida pelo meu coração e tudo o que eu quero escrever nao posso faze-lo. Porque amanha eu nao quero ser obrigado a ler e ter que explicar aos meus olhos de que essas lagrimas sao por amar o impossivel. Ainda pior,porque o impossivel nao existe e meu amor é REAL. vou postar um Jazz pra quem curte um som expressivo e com direito a improviso de trompete e trombone de vara. Boa Musica a todos. x)







You took the part that once was my heart ,So why not take all of me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário